21 de maio de 2014

Aceite....



Seja sempre você! Aceite quem você é, aceite sua história, aceite suas perdas e derrotas, aceite seus problemas, aceite seu tempo, aceite seus medos, aceite seus momentos, aceite suas verdades. Aceite a vida como ela é! Aceite suas escolhas, aceite sua fragilidade, aceite seus defeitos, aceite sua tristeza, aceite sua falta de coragem, aceite sua essência, aceite as marcas que a vida deixa, aceite as mudanças que independem de você. Aceite que é mais fácil! Aceite a imperfeição, aceite sua indisposição de manhã, aceite seu corpo fora de forma, aceite quem você vê refletido no espelho, aceite sua impaciência com a perda de valores, aceite que nem sempre consegue ver o lado bom da coisa, aceite que muitas vezes acha a vida dura demais! Aceite que tem fé de menos, aceite que tem vontade de surtar, aceite as decepcões e frustrações, aceite o imprevisível, aceite a falta de controle e de receita para a vida! Aceite que nem sempre consegue perdoar, aceite que nem sempre consegue esquecer, aceite que nem sempre consegue entender, aceite que não é fácil ir sem olhar pra trás! Aceite que a vida tem formas próprias de fazer entender, aceite que por mais que o tempo passe uma ferida ainda pode doer, aceite que desistir pode ser a forma mais fácil, aceite que julgar é sempre mais fácil, aceite que poucos se colocam no seu lugar, aceite que raros param para saber e entender suas razões, aceite que o mundo nunca vê além daquilo que você aparenta ser! Aceite que a raiva é passageira, aceite que a tempestade é passageira, aceite que o pra sempre é passageiro, aceite que você mesmo é passageiro. Aceite!!!! Aceite sem falsa modéstia. Aceite sem se fazer de rogada. Aceite sem pensar duas vezes. Aceite sem vergonha. Aceite, simplesmente!!! Pois se você não se aceitar, seja do jeito que for, como brigar com o mundo que aceite e respeite você como você é?! Seja sempre mais você! 

Fê Miceli







2 comentários:

Talita Barroco disse...

A vida é feita de escolhas e como no texto, temos o poder de escolher nos aceitar, aceitar quem realmente somos sem julgamentos do nosso interior e exterior.
Se todos aceitassem quem realmente são, isso quando as pessoas se conhecem (a maioria não!), tudo seria mais fácil.
As pessoas sempre estão na busca de algo que nunca serão.

Bjs

Fê Miceli disse...

Pois é... coisas que muitos de nós só aprendem com o tempo, com o autoconhecimento... Literalmente, vivendo e aprendendo! Uns aprendem, outros não.