10 de dezembro de 2010

E vamos comemorar!




Hoje foi a festa de final de ano da ATP Engenharia, empresa que trabalho atualmente como estagiária de Técnico de Segurança do Trabalho. E, apesar de não ter trabalhado em muitos lugares, posso dizer com propriedade, que muito poucas empresas valorizam e agradam o funcionário como esta. Precisava ver nos olhos dos peões, que ralaram o ano todo a satisfação por estar ali. Não só porque a empresa compensou parte do trabalho deles com sorteio de bons brindes, churrasco adoidado e bebida liberada por tempo indeterminado.  Mas era possível comprovar pela integração de todos ali presentes, independente de cargo. Não havia grupinhos nem patotas. Engenheiros, Administrativos, Técnicos, Funcionários, Peões, Patrões estava lado a lado, rindo, brincando, se divertindo, brindando a um bom ano de muitas conquistas para todos. Vc se sente parte integrante da empresa. Fiquei feliz por fazer parte desta "família" que tão bem me acolheu. E que sem preconceito pelo meu sexo ou falta de experiência, me deu a oportunidade de tentar fazer um bom trabalho e mostrar minha competência e a que vim! Que o próximo ano seja 2011 vezes melhor do que este. Com muito sucesso e prosperidade profissional!

Nenhum comentário: