15 de setembro de 2010

Eu Confesso!!!!

Dando uma passadinha para dar uma olhada nos posts de meus blogs favoritos, vi este texto que me chamou a atenção. Não é nada demais, mas não sei por que me interessou tanto. Acho que me identifiquei por acabar sendo um reconhecimento do que a gente sempre quis ou não e acabou fazendo o contrário de nossa vontade. Ou nunca nos demos conta do que realmente queríamos na vida. Ou, até mesmo nunca confessamos, nem pra gente mesmo, só pra não dar o braço a torcer. Rsrsrs... coisa de louco, né? Mas a brincadeira é bem legal. Começou em outro blog e a escritora, Dama de Cinzas, do blog que eu acompanho resolveu entrar na brincadeira... e eu, peço licença à minha amiga e tb vou nessa.

A brincadeira chama-se: Eu Confesso! E, é mais ou menos assim...



1) Desde pequena, sempre quis ir para um acampamento nas férias, mas nunca consegui.

2) Meu sonho de infância até hoje não sei qual é. Me formei em jornalismo, agora estou fazendo segurança do trabalho, mas gosto de tantas áreas que se tivesse tempo e dinheiro, faria de tudo um pouco, rs. Já quis ser advogada e veterinária tb.

 

3) Nunca quis me casar na Igreja e nunca sonhei com festa de 15 anos (apesar de ter tido uma). Mas hoje, com a certeza de querer montar uma casa e uma família, já vejo este momento com outros olhos.

 

4) Não sei se na verdade eu quero ser mãe. Penso na hipótese, mas tenho medo. Principalmente, de fracassar no papel. Tenho vontade de adotar uma criança tb, conforme foi comigo.

 

5) Amo viajar. Queria conhecer o Brasil e o mundo. Tenho uma vontade louca de conhecer a Europa, principalmente Paris, mas só saí da América do Sul a pouco tempo. O máximo foi um cruzeiro para Buenos Aires e Punta Del Leste, rs.



6) Tenho vontade de um dia ter um lugar com bastante espaço para eu poder ter um monte de animais, coisa que eu amo!



7) Tenho medo de ter vivido pela metade até hoje. De não ter sentido a real essência da vida. De não ter aprendido com meus erros. Do tempo passar e eu não ver.



8) Detesto lugares bucólicos e silenciosos. Sou totalmente urbana, gosto de multidões, agitos e muita bagunça!



9) Consigo dançar para uma plateia de 100 pessoas tranquilamente, mas não consigo falar em público pra meia dúzia de pessoas com a mesma calma. O chão some, a cabeça dá voltas, fobia total.



10) Sempre quis morar sozinha, mas nunca tive oportunidade financeira para fazer isto.



11) Sempre quis seguir a carreira de bailarina, casar com a dança. E ser jogadora de vôlei. Mas a vida me obrigou a ir e voltar das atividades tantas vezes que, desmotivei.



12) Já peguei o telefone 1000 vezes para uma reconciliação em especial, mas perdi a coragem. Preferi ficar com as minhas verdades!



13) Sempre fiz de não ligar para relacionamentos sérios, mas adoro um xamego, um cuidado, um abraço e declarações de amor a toda hora. Gosto de namoro, de casalzinho e de ficar sempre junto.



14) O meu mal é nunca estar satisfeita com as coisas e as pessoas. Quando acho que tenho tudo que sempre quis ter, ainda continuo pensando no que poderia ter sido diferente.



15) Tenho medo da solidão. Dos meus amigos me esquecerem!



16) Não gosto muito de mudanças em minha vida, embora apoie sempre que elas devam existir. De preferência, para os outros e nunca pra mim, rs.



17) Sou louca por comer bombons na madruga enquanto vejo filmes na TV.



18) Tô ficando velha. Impaciente, reclamona, chata, sem pique e cansada. Não para tudo, claro. Mas para muitas coisas que antes eu achava “o máximo”, hoje eu apenas acho “legal”.



19) Sou muito boa para falar de atitudes em momentos decisivos e importantes. Mas uma droga colocando estes mesmos em ação quando necessário.



20) Queria ter tido coragem para em muitas ocasiões bater o pé, peitar quem fosse, mas assumisse minhas vontades e decisões. Mas, por pensar mais nos outros do que em mim, muitas vezes, me calei!

21) Tenho dificuldades para perdoar, esquecer e seguir em frente...



Bom, acredito que não seja só isto. Mas há de convir que não dá para confessar 27 anos em algumas linhas. Coloquei as mais marcantes, para mim. Quem sabe, mais pra frente, tem mais?

E vcs, o que têm a confessar??? Hein????



Nenhum comentário: