14 de junho de 2009

No dia dos namorados... namoro a mim!

Este fim de semana foi em casa, dormindo mais do que outra coisa. Juro que não tem nada haver com depressão pelo dia dos namorados. Inevitalvel não sentir uma certa tristeza por passar esta data desacompanhada. Ainda mais quando os anos vão avançando e vê-se a "não tão vantagem da solteirice na flor da idade". Até porque esta flor já teve algumas pétalas caídas pelos caminhos da vida. Mas, contabilizando meus 26 anos, e levando em consideração de que comecei a namorar aos 14, até que passei bo parte desta data acompanhada. Digamos que nem sempre com o suposto acompanhante determinado como "namorado", mas no quesito relacionamento, ocupava o lugar, rs. Mas enfim. Se eu estivesse em condições, teria aproveitando este dia para me juntar com os outros tantos mil solteiros em barzinhos e boates e, na contramão da melação dos casaizinhos com beijos apaixonados (não que não rolaria nenhum nestes lugares) tentar demonstrar as vantagem da solteirice carioca. Este ano estava bem, em dia com meu estado civil! Os anúncios, as lojas, as músicas e tudo o mais voltado para "o amor está no ar" não estava me irritando! Mas, o que tirou meu sono, paciência e vontade de fazer qualquer coisa foi a bendita dor de cabeça constante, denominada enxaqueca. Pois é, descobri que a tenho deve ter uns dois anos, e desde lá, mudou completamente minha vida. quando ela me "ataca", fico sem chão. É como se me tornasse impotente diante da dimensão dela. Os males que ela trás consigo me destruísse. Fico sem perspectivas e para baixo nestes momentos. Este final de semana, em vez de dedicar à saídas e diversão, tive que me contentar com remédios, cama e escuridão (pois luz e barulho incomodam). Nestas condições não é difícil deduzir que o final de semana foi fraquinho, mas em tempo muito bom para estar com a família e receber daqueles que incondicionalmente estão ao meu lado, carinhos e cuidados. De qualquer forma, me restando tempo de sobra (quando a cabeça permitia) para pensar em outros assuntos, conversa para outro dia.

* * * * *

Domingo seguiu da mesma forma, apenas acentuado pela revolta do meu time ter perdido de 5x0. Quer dizer, goleada né? Inexplicável para qualquer torcedor. Não importa o quanto o técnico e os jogadores se justifiquem. O que importa é o placar. E o que fazer com o grito de MENGOOOOOOO entalado na garganta? Só resta guardar para soltar não sei quando.

Beijos e até amanhã, quem sabe...

Nenhum comentário: