14 de abril de 2012

Difícil de explicar... só sei que sinto!




Não tenho esse sentimento sempre. Às vezes ele me bate!
Parece mentira, mas consegui achar um textinho que explica exatamente o que eu sinto,
em momentos de saudosismo, porque eu não conseguia achar as palavras certas
sem achar que pareceria um texto estranho, sem pé e nem cabeça!
É uma ligeira sensação que vem até mim
Em alguns dias, em alguns momentos...
Mas a certeza de que não, não quero voltar no tempo!
Mas sim, alguma coisa eu poderia ter feito diferente...
Algumas saudades vc só lembra,
Outras, você ainda sente!
Há saudades boas e ruins
Gostosas de serem lembradas ou dignas de serem esquecidas...
E agora o que resta:
Eis o que sou
Eis a minha vida!

Sim, sou saudosista: do ontem, do hoje e até mesmo do amanhã, que nem chegou!

Nenhum comentário: