20 de maio de 2012

I be Back Again !

I be Back Again !

Você já deu uma segunda chance a alguém? Já né ? E provou que você você estava errado a respeito dessa pessoa não é? ''Dar uma segunda chance a alguém ou a algo '' as vezes te faz tirar a prova ''real'' daquela questão. Se realmente, aquela pessoa gosta mesmo de você, se aquela coisa irá dar certo de novo, se fulano merece confiança, se aquilo irá mudar de fato... Enfim, são inúmeras pessoas no mundo que dão uma segunda chance a tudo na sua vida e, às vezes, eu considero isso um erro, pois dar a segunda chance, pode significar segunda chance de cometer o mesmo erro.

Existem pessoas no mundo que dizem que somos ''frias'' mas não sabem, o quanto dói alguém com o coração machucado. Ser ''frio'' pra mim não é não ter medo, ou fingir não te-lo, não demonstrar nenhum outro tipo de sentimento humano, ou seja, não ter ligações com ninguém. Ser "frio" é raciocinar mais e sentir menos. É ouvir  a voz da razão em vez do coração. Pois, quando a gente deixa o sentimento falar mais alto, enfia os pés pelas mãos, ficamos cegos, fazemos besteiras e fazemos questão de nos enganar.

Voltando ao assunto, essas pessoas a quais damos a 2° chance sempre nos mostram, na maioria das vezes que estamos errados a respeito delas, pois sempre damos a 2 ° chance de cometerem o mesmo erro, as vezes até piór. Não estou generalizando. Existem sim, as exceções, graças a Deus!
Agora o que resta as pessoas que se magoaram, com atitudes ''idiotas'' dessas pessoas que ganharam uma segunda chance é fazer o mesmo com elas.  Aprendi uma coisa  à duras penas e levo isso muito à sério, sempre dentro de mim, para o resto da minha vida: ninguém tem o direito de tirar sua felicidade a não ser você mesmo !

Agora é seguir de cabeça erguida e com os pés no chão !

Nenhum comentário: