21 de junho de 2012

Saudade da minha avó


Seus dias chegaram;
Não mais deu para mantê-la aqui;
Deus decidiu te levar:
Para viver ao lado dele;
Mais o tempo que passou;
Aqui ao nosso lado;
Nos trouxe alegria e felicidade;
Nos fez sorrir com seus encantos;
E chorar com sua dor;
Sei que tudo é passageiro;
Mais mesmo assim sentimos falta;
Tudo passa de repente;
Feito uma nuvem de fumaça;
Sua comida tão gostosa;
Simples e bem temperada;
Nos fazia a alegria;
Na hora da Refeição;
Até das suas broncas;
Eu sinto saudade;
Do seu jeito encantador;
E manso de falar;
Para mim, foi minha melhor avó;
Avó que poucos teve;
Carinhosa e amorosa;
Amiga e companheira;
Assim foi a senhora;
Obrigado por tudo;
Pelos os abraços que me deu;
E os momentos que tenhas me dedicado;
Obrigado;
Só tenho a agradecer;
Por ter uma parte;
Tão importante na minha vida;
E no meu coração;
Que Deus tenha te dado;
Um bom e eterno lugar;
Com caminhos cheio de rosas;
E ruas brilhante.

Nenhum comentário: