5 de agosto de 2013

Eu só dela, ela só minha, forever!



"A chuva batendo na janela, Boyce Avenue na vitrola e os gemidos dela. 
Essa foi a trilha sonora daquela noite que não deveria ter tido fim.
Ela tinha defeitos que me incomodavam tanto e ainda sim era tudo o que sonhei.
Às vezes ela parecia uma menina, e se irritava quando eu a chamava assim. 
Era cheia de manias e me deixava louco, ora de raiva, ora de vontade. 
E eu sinto tanta falta. 
Daquele sorriso frouxo, daquela cara emburrada de quem não sabe ser contrariada, e do ciúme por coisas banais. Ainda sinto o cheiro dela, e na minha cama a lembrança de nós dois e de tudo que eu chamei de amor.
Ela foi embora e levou o melhor de mim. 
Minha fé no tal 'felizes para sempre', os planos de casa, varanda com flores e cachorro esperando na porta. 
Sexo no sofá, no chão da sala, nas nuvens... 
Eu só dela, ela só minha, como combinamos que seria.
Eu quebrei minha promessa e parti o seu coração, e o preço do meu erro é a saudade e esse vazio que a ausência dela deixou. 
Ela não vai voltar, mas vai ficar pra sempre. Coração nunca esquece o que foi lindo."


Fernanda



Nenhum comentário: