8 de novembro de 2014

Um dia sempre pesaroso...





Uma manhã de silêncio, muita saudade no peito e inúmeras lembranças! O tempo ameniza a dor, mas aumenta a saudade! Uma vida inteira ao seu lado ainda é pouco para descrever a mulher, mãe, avó, amiga maravilhosa que você sempre foi. Além de paciente, carinhosa, engraçada e com uma sabedoria imensa. Há 4 anos o céu é sua morada. Embora eu fique um pouco saudosa às vezes, (tento não ficar triste pois você detestava tristeza) por não ter você aqui ao meu lado, conforta saber que de você sempre tive o melhor e que te amei em vida tanto quanto te amo agora. Tenho certeza que um dia nós vamos nos reencontrar. Enquanto isso, não me restam dúvidas de que você segue aí de cima me guiando, iluminando e protegendo meus passos e meus caminhos. Acalmando, confortando e serenando o meu coração como sempre fazia. Além de me dar suas broncas, que pode acreditar, eu até hoje escuto daqui rs. Minha eterna anjinha da guarda. Meu eterno amor e devoção à uma pessoa incrível. Obrigada por tantos momentos únicos e especiais que vou carregar eternamente comigo! Tantos ensinamentos e amor.


Te amo vó! Fique sempre com Deus.

Nenhum comentário: