27 de julho de 2015

Feliz 6 anos!


Oi amor, hoje é um dia muito especial pra nós. Não são 6 dias, 6 semanas, 6 meses. São 6 anos! E não só porque completamos anos juntos. Mas porque permanecer junto frente às adversidades e tempestades da vida, os problemas do dia a dia é uma conquista. São 6 anos de acertos e erros, risos e choros, experiências indescritíveis, histórias únicas. Olhando para tudo que caminhamos parece que estamos há muito mais tempo juntos. Outras, fico boba de já ter isso tudo e não ter visto o tempo passar. Parece que foi ontem que começamos despretensiosos e de repente, estávamos lá com objetivos de vida e vontades em comum como sermos 1+1 e dividirmos a cama, os sonhos, momentos e uma história. Juntamos escovas de dentes, bagagens de vida completamente diferentes e o propósito de sermos felizes. E não foram só flores no caminho. Tivemos percalços. Tivemos momentos difíceis sim. Mas também tivemos momentos maravilhosos, de vitórias, de sucesso, de muitas felicidades e de realizações. Aprendemos com nossos erros. Eles nos deram mais força e união. Crescemos e amadurecemos juntos e ainda tem muito mais nos esperando mundo afora. Os anos passaram e o meu sentimento em relação a você e à nós continua o mesmo. Hoje olhando pra trás e pra frente a única palavra que me vem é realização. Obrigada por ser neste tempo todo meu tudão! Obrigada por ser simplesmente quem você é, alguém que me orgulho todos os dias por ter em minha vida, com suas qualidades e defeitos. E obrigada Deus por ter feito alguém perfeito em suas imperfeições sob medida pra mim. E por falar Nele, qje continue nos dando paciência, perseverança, sabedoria e fé para continuar essa jornada. Que essa data se repita por muitos anos mais e que a cada ano a gente veja novas e mais razões para comemorar, sempre. E que venham mais 6, 66 anos pra te acompanhar. Porque é você, sempre será você, minha escolha, minha certeza, meu amor. Pra você, o meu eterno sim... Te amo vidão!

Ps: difícil selecionar os melhores momentos. E mais difícil ainda é fazer caber todos aqui. Um breve resumo da nossa história, que ainda tem muitas páginas para escrever.




E meu dia amanheceu florido! ‪#‎feliz6anos‬ 



E hoje a comemoração foi na nossa casinha com menu feito por nós dois!





Nenhum comentário: