8 de setembro de 2015

Feliz 3 anos de casados...


Tô contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, nas vitórias e derrotas e em tantas coisas mais que vierem pelo caminho. Pois você é minha certeza, minha escolha e meu amor. Pra você, o meu eterno SIM! 

Que papai do céu abençoe sempre nossa união e ilumine nossos corações para que nunca nos falte amor, perseverança e fé para construir cada dia nosso casamento com sabedoria, paciência, compreensão, cumplicidade, tolerância, lealdade, harmonia, companheirismo, amizade, respeito e alegrias. Porque eu te amo demais, porque vou estar com você pro que der e vier e você sempre vai ser a melhor coisa que aconteceu na minha vida, meu orgulho, minha realização, minha felicidade. 

Que as adversidades nos façam crescer e aprender juntos e que nos una ainda mais. E que nunca nos esqueçamos de que sou eu por você e você por mim, que reafirmemos nosso amor nas mínimas coisas e que a gente, cada dia mais, perceba que sozinhos somos metade, juntos somos completude! 

Feliz 3 anos. E que venham mais 3, 33...



Nenhum comentário: