10 de maio de 2016

Adquirindo o autoperdão!




Autoperdão é a capacidade de aceitar quem você realmente é e de amar completamente o ser que você é! Aprendemos com o autoperdão que não existe certo ou errado, existem aprendizados, que nossas escolhas são consequências de nosso nível de consciência, e no decorrer da nossa jornada vamos expandindo nossa consciência. Assim muitas coisas que fazem sentido para nós hoje, não fariam há alguns anos atrás, e não há então a necessidade de se culpar pelas escolhas passadas.

Aprendemos com o autoperdão que somos vulneráveis, que temos fragilidades e não há nada de mal em aceitar isso, pelo contrário, somente muita leveza, pois não é preciso mais sustentar nenhuma "capa" (EGO) para mostrar que é forte.

Aprendemos com o autoperdão a curtir nossa jornada de aprendizados com muita humildade e assim compreender QUE ESTÁ TUDO CERTO!

Vocês podem (se sentirem no coração), fazer essa prática para desenvolver autoperdão. Diariamente, repita 3x ao dia, com o foco da sua atenção no seu coração a seguinte frase, dirigindo-a a você: 

"Eu por AMOR à você dou o que há de melhor em mim, sinto muito se te magoei, me perdoe por algo que eu tenha feito. EU TE AMO e sou GRATA!

 Janaína Rosa





Nenhum comentário: