18 de agosto de 2010

Parabéns Mãe!


oje é aniversário da minha mãe Helena! Desejo a ela tudo de melhor que existe neste mundo, porque ela merece. Apesar de nossas divergências, não consigo pensar em pessoa melhor para ocupar o cargo de minha mãe, ou manhêeeee, como costumo chamar. Não só por seu amor incondicional e sem prazo de validade, mas também pelos exemplos de vida que ela se tornou para mim, de profissional, mulher, amiga e pessoa. Eu a admiro muito. E apesar de nem sempre concordar com certas atitudes dela, acredito que dadas as mesmas circunstâncias, agiria da mesma forma. Critico, brigo, reclamo, mas não vivo sem. E sem longe, sinto uma falta absurda desta pessoinha que tem um coração enorme, que sempre coloca todos à sua frente e em primeiro lugar, que faz tudo para ver todos bem da melhor maneira possível. E que é mandona e centraliza todas as tomadas de decisões pra si. Que tem gênio forte, temperamento difícil e não é muito de rir em fotos! Mas dentre defeitos e qualidades, é a melhor mãe do mundo. Pode até ser igual as outras mães, mas esta é minha! E mora no meu endereço, rs!



TE AMO MANHÊEEEE...

FELICIDADES!



Bjs

Nenhum comentário: