5 de julho de 2011

Desejo do dia: morrer de calor! rs



Diante desse frio absurdo que tem feito aqui no Rio, onde vejo as pessoas com touca, cachecol e luvas, acessórios típicos de lugares muito frio, começo a sentir falta do verão insuportável onde achávamos que iríamos morrer de calor.

Na verdade, acho que nós, brasileiros, nunca estamos satisfeitos com nada. Quando é frio, é mto frio, quando é calor é calor demais. E a gente está sempre morrendo! Seja por uma coisa, por outra ou por uma terceira.

Reclamávamos que nem o ar-condicionado dava jeito. E os cobertores tb não estão dando conta das noites gélidas rs. O sol era das Arábias e esse frio é dos Pólos! No verão a gente não para arrumada e tá sempre suando. No inverno a gente se arruma mas não tem ânimo de sair de casa com esse vento uivante, penetrando nosso ser e congelando nossa alma.

Não, definitivamente, a gente não sabe o que quer... Mas, hoje eu sei: quero praia, verão, sol, pele morena e cerveja gelada!

Se esfriar mais um tico, eu juro: VOU MORRER!!!!!!!!!!!!!!!!! hahaha...

3 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Infelizmente só posso discordar de você... rs

Amo frio! Realmente tem feito bastante frio aqui no RJ, mas nada que se compare ao frio do sul do país e eu já tive lá pra ver... rs

Eu sou uma criatura do frio, a mulher das neves, funciono melhor nesse tempo, exceto para tomar banho.

Nunca sinto saudade de calor excessivo. Detestos os verões do Rio que parece que estamos numa fornalha, nem vento tem... rs

Beijocas

Talita Barroco disse...

Eu amo frio!!!
Nos vestimos mais tranquilamente, não suamos, minha pele fica menos oleosa... pra mim é ótimo.

Adoro verão, mas desde que eu esteja na praia ou de férias. Trabalhando não dá! rs

Bjssss

Fê Miceli disse...

rsrsrs... respeito vcs, meninas! Mas, continuo amando o verão! rs