16 de dezembro de 2011

Casal imperfeito!




Você é tão errado. Tão desconcertante.
Tão… Mala. Mas, c#ralho! Eu te quero tanto. ♥


hahahaha... parece a gente (eu e meu marido) qdo se irrita um com o outro, mas ñ fica longe nem 5s. Mesmo brigados! rs

Relacionamento às vezes é incompreensível, não faz sentido, não tem palavras que traduza o que se sente: uma hora quer, na outra não quer mais. Uma hora quer tá junto, na outra não quer mais. Mas, se perguntar a algum dos dois se querem outra vida, a resposta em comum acordo, dita em uníssono é apenas uma: NÃO!

Doideira total... só quem tá dentro que sabe, que entende a essência por terceiros ñ captada! haha.

Um comentário:

Dama de Cinzas disse...

Sabe, eu estou tanto tempo sozinha que acho que já esqueci como se relaciona com alguém...rs. Vai ver nem tenho vocação pra isso. Mas é muito bom quando encontramos uma pessoa que nos parece um porto seguro!

Beijocas