30 de janeiro de 2012

É o simples que nos faz feliz!

Sabe quando não damos nada por um programa, por uma night, por um lanche qualquer, por um almoço? É justamente aí que mais nos divertimos. Não esperamos nada e tudo de melhor acontece. Mentira... esperamos sim: o pior! Ou a gente vai por ter que ir, porque se faltar a amiga vai te matar. Ou pra se obrigar a sair de casa mesmo sem ânimo. E aí, pra contribuir a má vontade, a roupa não cai bem, o cabelo fica desgrenhado, você não fez a unha, se atrasa fazendo a make e ela sai uma bosta, tudo dá errado! E quando você acha que nada mais poderia dar errado, você ri, fala merda, se diverte, relaxa, se sente aconchegada e segura, porque está entre amigos. Amigos esses que não te cobram posturas e beleza impecável. Amigos esses que não ligam se vc ri escancarado ou sob timidez polida. Vc come do seu jeito, bebe e até pode arrotar! Ahhhhhhhh... é tão bom quando podemos ser nós mesmo! É muito chato ficar politicamente correta ou aparentar ser por muito tempo. O bom é isso! É estar com pessoas que te remetem ao pensamento de: "ahhhhh, nada como estar em casa!". E é isso!

Há muito tempo eu não tinha um fds tão divertido e leve com programas simples que eu não dei muito por eles. Não tô me desfazendo. Só não criei muita expectativa e me frustrei por ele não ser como eu esperava. Ou eu não ser o que o programa pedia. Os programas, as cias e eu estávamos em total sintonia. E isso, ao contrário de me cansar e me deixar exausta para a segunda-feira, apesar dos horários apertados e poucos para dormir, me fizeram super bem. Comecei a semana de muito bom humor e bem disposta. E muito feliz por ter pessoas em minha vida que fazem questão da minha cia de graça, do jeito q eu estiver, de chinelo no pé, de cabelo em pé, sem saco para risadas e com sono, reclamona ou ao contrário disso! Posso ser o que eu for, mas tenho certeza q mesmo assim, me querem perto deles. Ahhhh, e isso não tem preços que pague!

Por que a vida não pode dar uma de fds surpreendente de vez em quando? Só pra variar um pouquinho? Seria muito bom ser agraciada com alguma coisa quando não damos muito por ela. Enfim... quem sabe? rs.










Um comentário:

Cris Medeiros disse...

Um final de semana assim na minha vida atual é quase impossível... rsrs. Acho que me tornei antissocial demais e pago um preço alto por isso, ou alguma coisa deu errada pelo meio do caminho... rsrs

Beijocas e parabéns, se reunir com os amigos não tem preço!