4 de junho de 2014

O frio dentro de mim...




E hoje é mais uma típica manhã fria, mais uma manhã que eu acordo com esse mal estar, com essa vontade de passar o resto do dia na cama, mas minhas obrigações diárias mandam eu me levantar. E então eu tenho que largar meus sonhos e vestir a roupa de viver, colocar aquele falso sorriso no rosto e fingir que esta tudo bem, assim como tem sido nos últimos dias. Por incrível que pareça hoje, neste inicio de manhã, já é consegue ser mais torturante do que os dias anteriores… Mas com o que eu estou surpresa? A cada novo amanhecer a dor é pior do que o dia que já passou. Então lá vou eu, paro em frente ao espelho, e o reflexo mostra alguém que eu não reconheço mais, é como se qualquer ser habitasse meu corpo, menos eu mesma. A maquiagem é a única opção para tentar esconder as grandes olheiras e os olhos inchados, resultado de mais uma noite pensando em você, mas maquiagem nunca fez milagre, e então a cara de choro permanece, mas posso menti que foi uma noite mal dormida por causa de uma forte dor de cabeça, que a cara é de sono e não choro. E quem não me conhece de verdade acredita, melhor para mim que não tenho que dar mais explicações. E então quando acho que estou pronta para encarar a realidade algum vizinho liga em uma rádio qualquer que está tocando uma música que me faz lembrar de você, e eu simplesmente desmorono por dentro, mas por fora tenho que permanecer forte, como uma rocha. Assim decido nem tomar um gole de café, saio às pressas, e ao sair na rua vejo que o dia está lindo e quente, e que o frio está apenas dentro de mim.

Fê Miceli


Nenhum comentário: