6 de março de 2012

Mimos que me encantam!

Olá pessoal! Sei que andei meio sumida, mas avida deu uma apertada e tive que me ausentar durante um tempinho. E também, com a proximidade do casamento, muitas providências ainda para tomar, obra em casa para terminar, trabalho, tarefas do dia-a-dia, às vezes é de surtar e cansar qualquer um, rs.

E, nas minhas andanças pela net na esperança de encontrar novidades que possa eventualmente utilizar no casamento, me deparei com esses mimos deliciosos e hiper saboroso, porque já comi um. Desde sua criação, aprendi a apreciar, e cada vez mais, esses Cupcakes vêm sendo a moda como lembranças e decoração de muitos eventos como festas e casamentos. Não tenho muitos dados sobre isso, mas pelo que tenho visto de comentários e pedidos em sites, eles estão se tornando mais populares que os bem casados.

São escolhidos pelos clientes a massa, o recheio e a cobertura. Todos com variadas opções. E, dependendo da ocasião para que está sendo comprado, ganha um confeito especial, que possui a cara do evento.

Já me decidi: assim que o casamento passar e a obra acabar, entrarei num curso para aprender a fazer e confeitar. Mesmo sabendo que sou meio sem jeito para certas coisas e fazer uma preciosidade dessas é uma arte. Assim como quem faz biscuit. Olha, invejo muito quem tem habilidades artesanais!

Na falta da minha habilidade e, sem curso nenhum, posto aqui algumas fotos dos meus preferidos, até agora, achados pela net.

Bjs e deliciem-se!!! rs












Nenhum comentário: