21 de março de 2012

Sem mais a acrescentar...

Simplesmente, essa frase resume tudo o que eu vejo no meu amor e o porque de eu ter escolhido ele para viver ao meu lado, seu meu companheiro, meu amigo, meu porto seguro.

Mais do que a compreensão alheia possa entender, tem coisas que não se explicam. Elas simplesmente são. Na verdade, simplesmente sentimos e pronto.

E o melhor, é ser correspondido, é ser mútuo, é ser recíproco e não apenas uma tentativa ao vento.

"É você que me faz feliz, mesmo sem saber como nem porque, desde o momento em que acordo até a hora em que vou dormir!"

Ju, pra vc, a resposta para o que vc sempre me perguntou:




E aí me perguntaram o que eu vi em você e eu simplesmente
sorri, e respondi: Aquilo que não vi em mais ninguém !!!!! ♥

Um comentário:

Talita Barroco disse...

Que lindo amiga. Uma imensa declaração de amor...

Bjs