11 de agosto de 2012

As daminhas

E como não poderia ser diferente, para uma eterna e apaixonada bailarina, nada como as daminhas estarem com trajes de ballet! Não é nada muito over. Apenas um tcutchu romântico e harmonioso para não pesar nas crianças e que carregam as cores da festa. No caso serão brancos e um com uma faixa roxa e outra lilás. No cabelo, coque como manda o figurino com arranjos de flores para a daminha mais velha Eduarda! A mais nova Luiza, que é praticamente um bebê ainda, não tem cabelo suficiente para isso, ahhhhhhh mas ela está liberada, rs. Como a mãe é também uma bailarina de longa data, saberá fazer algo que combine e caia bem.

Como meu casamento será o primeiro, não poderei jogar pétalas de flores pela igreja, como foi pensado, mas um bouquet rolará. Para a mais velha, novamente, rs. Será de rosas lilás. A mais nova moda do momento Graças a Deus, rs. Assim não dará muito trabalho para fazer. Já foi mostrado aqui anteriormente. E para dar um ar gracioso e diferente um cone feito de tecido e de renda para colocar o bouquet dentro e ser segurando com mais firmeza.

A daminha mais nova, obviamente, não conseguirá segurar essa cone + bouquet. E como será ela que levará as alianças, adotamos a ideia de um bichinho de pelúcia com a caixinha das alianças presa. Assim, ela não se recusará a segurar o objeto e depois, poderá ficar brincando com ele se risco de abrir o berreiro, rs!

Ainda não vi a junção completa! Mas acredito que fique um arraso!
Ideias, mais uma vez cedidas carinhosamente pela minha amiga e madrinha Talita Barroco.

Ainda vai haver uma outra surpresinha, mas essa eu não conto, porque é surpresa mesmo, para todos. Só posso adiantar que será a minha afilhada mais velha Fernanda que entrará ao estilo americano como dama de honra, kkkkkkkkkkkkkkkkk. Não sei nem ao certo se o nome é esse, mas o que importa é que a participação dela é bem diferente do papel das daminhas e vai fazer toda a diferença também.

Doida para ver o conjunto da obra pronto e a entrada delas no dia. Tenho certeza de que será um sucesso1







Nenhum comentário: