24 de outubro de 2012

Roberto Carlos- Esse cara sou eu


Assim que ouvi essa música, ela caiu como uma luva em meus ouvidos. A letra não me era familiar, apesar de estar passando toda hora na tv como trilha sonora do novo casal, da nova novela. 
Me era familiar a história contada por ela.
Nunca imaginei ter alguém que fizesse isso tudo por mim. 
Que me desse a máxima importância
Que me passasse que eu sou fundamental
Que enfatizasse a necessidade de me ter
E o quão destruído ficaria se eu fosse embora.
Que sem mim nada é.
Que ao meu lado é grande, mas longe de mim é pequenino
Que não existe amor maior do mundo
Que faz de tudo por mim.
Ouvindo frase por frase fui vendo meu marido nessa música e só assim, apesar dele me falar todos os dias, percebi a intensidade de seu sentimento!

Chorei!
De felicidade, de amor, de paz...
Chorei

Nenhum comentário: