3 de junho de 2014

Coisas gostosas para fazer no inverno...


O frio vem chegando, aos poucos ele coloca suas manguinhas de fora e deixa todo mundo com uma preguicinha boa e vontade de ficar deitado embaixo das cobertas. Mas o frio não é tão ruim e existem coisas deliciosas para se fazer, então temos que aproveitar:

1 Noite de fondue – Pode ser em restaurante ou em casa mesmo, mas curtir uma comida boa, com boa companhia e uma música de fundo é maravilhoso.



2 Chocolate quente – Porque quando realmente estiver calor será impossível. Dá ainda para turbinar com um conhaque ou rum, ou até marshmallow.

frio

3 Sopas – Um buffet de sopas ou até a sua sopa favorita em casa. E pra quem fez cara feia, não precisa ser de legumes ou canja, existe uma variedade enorme e deliciosa para preparar e com certeza tem alguma que você gosta mais.



4 Noite de queijos e vinhos – Segue a mesma linha do fondue, música, boa companhia e comer coisa boa.



5 Maratona de filmes e série – Para acompanhar: pipoca e cobertor.

friozinho

6 Reunião de amigos e jogos de tabuleiro – Porque em dias mais frios é difícil pensar em se arrumar e enfrentar fila de balada, então o legal é chamar a galera pra dentro de casa e dar muito mais risada sem se apertar na fila do banheiro.



7 Um dia na cama – Todo mundo precisa fazer isso de vez em quando. No calor só é possível com ar condicionado, mas com friozinho, o negócio é sair da cama para pegar algo na cozinha, ir ao banheiro e receber o moço entregando alguma comida e então correr de volta pra cama, comer por lá mesmo.



vocês tem alguma coisa que precisam fazer antes do frio acabar?

2 comentários:

Cris Medeiros disse...

Para mim frio só tem uma coisa ruim, que é a hora que tenho que lavar meu cabelo que me bate um desânimo, para o todo o resto eu amooooooo o frio de paixão, me sinto bem, fico disposta, enfim existo de verdade no frio... rs

Bjks

Fê Miceli disse...

Tenho dois momentos mais críticos: a hora de levantar de manhã e a hora do banho rs. De resto, vou levando. Não chego a amar, mas gosto!