1 de dezembro de 2014

Next stop, EUA !

Hoje meu coração tá apertadinho. Um pedacinho de mim vai me deixar (fisicamente). Vai pra uma nova casa, uma nova vida, um novo país. E eu, já aqui saudosa e sem saber quando voltaremos a nos ver ou nos falar até tudo por lá estar estabelecido, fiquei aqui pensando num jeito de fazer um recorte dos nossos melhores momentos. 

Mas assim que comecei, vi que seria uma missão impossível! São tantos os momentos, tantas histórias, lugares, nights, tanta coisa e tanta gente que nem saberia por onde começar. Não dá pra enumerar alguns momentos em mais de 10 anos de amizade. Lembro de nós novinhas, entrando na facul, com sonhos e planos de sobra, sedentas por ganhar o mundo, viver. E por obra do destino ou não, nossos caminhos se cruzaram. Quatro pessoas completamente diferentes unidas por uma simples empatia, que mais tarde tornou-se laços fortes de amizade, cumplicidade e lealdade que ultrapassaram anos. Anos esses em que nossas vidas mudaram muito. Trabalhos, maridos e filhos passou a fazer parte do nosso vocabulário, assim como inúmeras responsabilidades e compromissos de gente grande. E mesmo assim, com algumas restrições, ainda sim continuávamos ali. 

Nesse meio tempo, vieram aos poucos os Cájos, namorados, noivos e posteriormente maridos ou namoridos, e que só vieram a somar, trazendo sentimentos e energias boas, e embarcaram com a gente em nossas histórias e momentos mil. E isso sem falar de nossas famílias onde todo mundo é um pouco pai e mãe e um pouco filho de todos. Essa doideira mesmo que pra gente faz todo o sentido sermos juntas e misturadas. 

Com muito sacrifício consegui reunir uma pequena quantidade de fotos (são muitas e muitas rs) e que podem contar em silêncio um pouquinho da nossa história. Mas sem dúvidas, ainda vão representar pouco o que vivemos: as idas pra Pet, as micaretas, as festas e nights, os encontros na sede, as aprontações na facul. E isso nos rende até hoje boas e gostosas risadas quando nos encontramos. E passamos a perceber o valor do tempo e das pessoas na nossa vida. Uma pessoa não se torna especial pelo tempo que está na nossa vida somente ou por tudo que é capaz de fazer por nós. É especial sobretudo na ausência, no que não faz e principalmente no que seríamos capazes de fazer por ela. 

É é isso! Por vocês eu faço tudo, dou o melhor de mim. Certa vez li em algum lugar que o melhor que se pode dar a alguém é seu tempo, sua atenção, seu amor, seu cuidado, sua risada, seu ombro amigo, seu respeito, seu silêncio se assim desejar, se doar. E talvez seja essa a nossa receita, nos doamos e nos amamos. Mesmo brigando aqui ou desentendendo ali, não concordando acolá. Mas que irmãs vivem em perceita harmonia? Somos diferentes, com vidas, pensamentos e ideologias e visões da vida diferentes. Mas em nada altera o nosso gostar. Justamente por conta disso praticamos o respeito às diferenças de gosto, opinião. Porque na verdade, é o que nos une que nos fortalece e quando estamos juntas, brilhamos mais, rimos mais, somos mais e nem vemos a hora passar e são assuntos que não acabam mais, mesmo nos falando quase todos os dias de algum jeito. 

Não poderia ser mais feliz e abençoada por ter esses 3 (6) anjinhos na minha vida. Que tornam suportáveis os dias ruins e melhores ainda os bons. E ficam todos os pôr do sol vistos, nossos almoços, nossos brindes, nossas danças malucas, nossos apelidos e histórias tão nossas de nosso mundinho perfeito em nossas imperfeições. 

E o que eu espero é que seus caminhos Danielle Masi e Paulo Aguiar sejam de muito sucesso, saúde, amor e paz. Que tenham muitas conquistas, realizações e prosperidades. Que o lar de vocês seja de muita harmonia e união. E que essa coisa linda do Vininho, meu afilhado amado, seja muito feliz e tenha uma vida maravilhosa. 

Não vou dizer adeus e sim um até breve, pois logo logo estarei aí com vocês. Logo logo seremos nós 4 de novo. E logo logo teremos mais históricas e micos para add à nossa listinha lá nos "esteites". E nada de ter vontade de chorar hein? (ainda bem que você nunca chorou tudo que disse qye ia chorar kkk. Rio alagando em 3,2,1). Vão com Deus e sigam com ele guiando e iluminando os caminhos de vocês todos os dias.

E vamos escrever mais uma etapa da nossa amizade, agora à distância, mas não menos forte. Qq coisa grita daí que a gente resp daqui, como sempre! Pensamento positivo na mala e no coração e simbora... Amo vocês, amigas, irmãs, dindas, cumadres e afins (acho que não tem lugar pra mais rs). 

#amorpratodavida #amormaiorqueoinfinito #amomaisquechocolate 

Ps: ninguém faz hastags melhor que vc Dani kkkkkk... se quiser, pode cont.

See you! Love you!





Nenhum comentário: