4 de dezembro de 2014

Parabéns pra você!


Hoje é o dia dela, do meu ex-bebê, da minha afilhada mais velha. Ontem um toquinho de gente que eu peguei no colo no seu 2° dia de vida, toda sorridente. Hoje completando 17 anos, quase uma professora. 

Ao longos destes anos a vi crescer e se tornar uma linda pessoa. Apesar de parecer quietinha tem muita determinação e opinião própria. E é meiga até pisarem em seu pé. Principalmente quando está com sono e com fome rs. Mas tem um coração enorme, cheio de bondade e muito amor pra distribuir ao mundo! 

Tenho muito orgulho de ser sua madrinha e poder ter contribuído em sua caminhada até aqui. E ao que parece, além do nome Fernanda, temos muito em comum, como a paixão pela dança, pela cor azul, por macarrão e queijos rs, e adorarmos anéis e sapatos. Ah e você ama desenhar e desenha super bem! Já eu, muito mal o bonequinho da forca rs. 

Espero que não só hoje mais por todos os dias da sua vida que papai do céu ilumine, te guarde e te guie, abençoe seus caminhos. Que você tenha sempre muita saúde, amor e paz no coração. Que sua vida seja de muito sucesso e conquistas. E que apesar das quedas e dos contratempos da vida que você nunca perca esse seu jeito meigo e carinhoso, alegre e sonhadora, ao mesmo tempo madura mas com certa inocência. Esse seu jeito que faz de você uma pessoa especial e que encanta a todos à sua volta. 

 Sempre estarei aqui pra você, como sempre estive, como madrinha, um pouco mãe, amiga ou qualquer coisa que você precisar, não apenas para te inspirar na vida como você me diz, pra te ajudar, pra te dar broncas quando precisar rs e pra te aplaudir! 

Feliz aniversário! Que seu dia seja maravilhoso e sei que vai ser, pois você merece e MUITO! 

Mega, super, hiper beijokas virtuais porque o abraço mesmo só mais tarde rs. 
Amo você, minha eterna Nanã!



Nenhum comentário: