25 de outubro de 2015

Hoje eu só quero agradecer!

Hoje eu só quero agradecer!
A Deus em primeiro lugar por me dar saúde, coragem, força e fé para sempre continuar.
A minha família, a todos sem exceção, mas em especial minha mãe e meu marido que são tudo pra mim, estão comigo nos bons e maus momentos, me aturam nos meus dias de humor negro, embarcam comigo nas minhas loucuras, são apoio, proteção, carinho, compreensão, cumplicidade, amor. Me estimulam a ser e dar o melhor de mim.
Aos meus amigos por me proporcionar tantos momentos maravilhosos, por estarem junto pro que der e vier. Que são sempre presentes solicitados ou não. Que são tão importantes quanto essenciais. Que são o sabor e a cor da vida. Obrigada por me mostrarem que é por conta destas coisas que a vida vale a pena, por me valorizarem e me amarem tanto.
Ao meu trabalho que muitas vezes me cansa demais, mas me dignifica, me proporciona aprendizado, crescimento, trouxe para mim pessoas maravilhosas e mais do que ser o meu sustento agrega uma grande valorização profissional.
A minha dança por me proporcionar liberdade, uma diversidade de emoções, uma felicidade que transborda e que mesmo depois de tantos anos, ainda é minha grande satisfação e paixão, me encanta cada dia mais.
A minha cachorrinha Maysa que me surta de tão arteira, mas que sabe como ninguém alegrar, agradar ou simplesmente estar ao lado, me consolar. Uma ligação genuína sem palavras.
A todas as pessoas que passaram pela minha vida, que deixaram um pouco de si, levaram um pouco de mim e ajudaram a me tornar nisto que hoje sou.
A todos os acontecimentos bons e ruins por serem experiência e degraus para meu amadurecimento e aprendizado.
Aos meus anjos que me acompanham lá de cima, e que tenho certeza que estão tão ou mais perto de mim como em vida, cuidando, protegendo, guiando.
Enfim, sou grata por minha casa, as roupas que visto, a comida que como, o que eu tenho, até mesmo os problemas e dificuldades que enfrentam se olhados sem grandes proporções muitas vezes não é nada comparado a outras outras pessoas.
Muitas vezes coisas acontecem e me desestabilizam, me chateiam, mudam o curso e fogem de rumo e de repente num momento turbulento e de caos acha-se que não tem nada de bom. Não consigo ver razões e motivos suficientes e controversos ao meu estado de espírito. Esqueço de olhar melhor em volta para tudo que tenho, pois é mais fácil às vezes lamentar, me queixar, me irritar. OK, tenho direito aos meus momentos de saco cheio de tudo. Só não posso deixar de ver e de aprender a agradecer pelo que tenho e não me lamentar pelo que não tenho.
Vivendo e aprendendo!
Hoje eu me sinto grata pela vida que tenho, por tudo que existe nela e muito abençoada!

Nenhum comentário: