10 de fevereiro de 2012

E a vida... é isso aí!

Ando numa fase muito boa com amigos e família. São encontros e reuniões simples, mas o bastante para revigorar as energias e reforçar os laços de carinho e amizade. Depois de um ano pesado como o de 2011, espero que esse transcorra assim. leve, com alegria e harmonia. Até porque, a vida não é feita de grandes acontecimentos. Eles são a minoria. A vida é feita de pequenos momentos prazerosos e que nos fazem percebem que temos que valorizar cada minuto. Nada é perfeito e os problemas sempre vão existir. Mas, se não arrumarmos um jeito de contornar ou empurrá-los um pouquinho para o lado para abrir espaço para as coisas boas da vida, vamos acabar saturados e enterrados neles.

Cheguei a uma conclusão: se todos tivessem uma pequena dose diária disso, com certeza todos seriam mais felizes e cada vez dariam menos importância e não iriam supervalorizar as coisas ruins. Não, momentos como esses não são a solução para os problemas. Mas, já que muita coisa não tem jeito mesmo e remediado está, por que não deixar para amanhã pra esquentar a cabeça e aproveitar o hoje na cia de amigos e família? Porque lembre-se também: a vida é breve, passageira e não anuncia suas decisões. Um dia, eles podem não estar mais aqui e além dos problemas, um arrependimento enorme arrebatará você porque não aproveitaram o suficiente.

Então... é isso!
Um bom fds à todos e que muitas reuniões, comemorações, confraternizações venham por aí. or enche o coração, a alma, colori a vida e torna tudo mais fácil de suportar!

Casa da Dani



Aniversário da Duda!

Um comentário:

Cris Medeiros disse...

Ter amigos legais e poder se reunir com eles é algo que não tem preço, e isso tem me feito muita falta atualmente.

Beijocas