3 de fevereiro de 2012

Razões para eu amar você:


Você me provoca pra ver minha cara de raiva.
Você me faz cócegas quando tô concentrada na TV.
Você me emociona quando diz coisas lindas sem eu esperar e que eu sei que saem do seu coração.
Você me faz rir mesmo quando tô alérgica, espirrando sem parar e com o nariz super entupido.
Você cuida de mim, pede pra eu comer direitinho, não andar na rua sozinha à noite.
A gente se fala o dia todo por telefone, e-mail, torpedo e ainda temos assunto quando a gente se encontra.
Você presta atenção no que eu digo mesmo qdo é uma daquelas histórias que eu já contei mil vezes mais que adoro contar de novo...
Você é o único com quem eu divido um tablete de chocolate
Você acha minhas piadas sem graça e eu fico P da vida porque as suas sempre matam de rir!
Você morre de rir de simples coisas que eu estou falando sério e isso me deixa P da vida do mesmo jeito!
Você tem paciência com meus medos.
Você é o melhor massagista de pés que eu conheço!
Você sempre diz pra eu ficar tranquila que tudo vai dar certo e é incrível como no final das contas sempre dá mesmo...
E o pior jogador das peladas, cada gol digno do bola murcha do Fantástico! Mas mesmo assim não perde a esportiva.
Você diz que minha comida é gostosa e que sou mais bonita que a Beyoncé e o pior... eu sempre acredito!
A gente se diverte em qualquer lugar....

Tem a carinho de sono mais fofa que eu já vi.
Fica todo carente longe de mim e quando está perto s derrete todo com um carinho.
Adoro o jeito como passa amão nos meus cabelos e o modo como me encaixa no seu abraço.
Olhar você dormir sereno ao meu lado e a gente dormir de conchinha.
Mas é claro que as vezes você me irrita, me tira o sossego, me faz chorar, me tira a paz!
Dá uma raiva de você, sabia?!
Mas aí você faz aquela carinha linda, pede desculpas e eu me derreto... sabe por que?



Porque você é o único que mesmo conhecendo cada defeito não consigo imaginar a minha vida sem você. Porque você é e sempre será o meu Ju. Porque você é único e muito especial na minha vida. Porque você faz tudo pra sempre me ver sorrindo e por isso mesmo quando as coisas não saem como a gente quer eu sei que tudo vale a pena do seu lado...somos muito melhores quando estamos juntos. ;)
E é por isso que resolvi escrever esse texto imenso, assim tão do nada... pra que você saiba como cada coisa que vivemos todos os dias é especial pra mim, o quanto aprendo a te amar mais e mais... o quanto você é lindo, companheiro e maravilhoso pra mim.
Seu amor é um presente que eu vou cuidar pra sempre!
Amo você minha vida, tanto... tanto que nem cabe nesse coração!
Quero te ver sempre feliz com esse sorriso lindo...
Esse jeito de criança
Esse olhar doce
Esse coração puro
E a capacidade de acreditar, sempre!
Quero q vc saiba que estou mto feliz com o que estamos vivendo (bonito isso não?rs), que sua amizade, seu carinho, sua atenção, seu cuidado e tudo mais que vc faz por mim tornam minha vida muito mais feliz... e melhor ainda é saber que isso tudo é só o começo...vc vai ter que me aturar por mtos e mtos anos garotinho... mesmo que em alguns dias eu queira te jogar pela janela vc é mto importante pra mim e seria mto chato viver essa vida sem a sua cia.... (caraca Ju pode chorar q eu deixo....rs)




Um beijão...

Vida!

Nenhum comentário: