2 de agosto de 2015

Chega de se contentar com pouco...


Queria não me indignar tanto com a burrice alheia. A gente nasce sozinho e morre sozinho. Então por que ficar na dependência emocional de outras pessoas, principalmente as que não merecem? Já tive a minha cota de me sujeitar a aceitar um monte de coisas por achar que o mínimo era melhor do que não ter nada. Chutei o balde. Vivendo e aprendendo. Hoje prefiro estar só do que mal acompanhada de gente que só me atrasa e em nada me acrescenta. E é tão libertador poder bater no peito e gritar pro mundo que eu sou mais eu! Pena que muita gente ainda cultive o medo de assumir suas próprias vontades e decisões e viva à margem do conformismo de uma relação mixuruca. Seja ela familiar, amorosa, de amizade ou consigo mesmo!


Nenhum comentário: