18 de agosto de 2015

Melhor do que amar é se sentir amada...





Tão bom se sentir amada. É a melhor sensação do mundo. Seja pela família, pelo companheiro(a), amigos, colegas de trabalho... Tão bom se sentir querida, se sentir cuidada. É um sentimento que vai além de gratidão.. É algo sagrado, e que vem lá de dentro. É se sentir essencial para o outro, para o mundo e para você. É ter certeza de que você é parte da felicidade de alguém. É conseguir enxergar no olhar que esse alguém até vive sem você, mas não quer. É se sentir responsável por um sorriso. É receber sem saber, de fato, o que foi que fez para merecer tanto. É um amor sem tamanho.

O mais engraçado disso tudo é que a pessoa não precisa dizer que te ama. Você simplesmente sabe. Ela consegue expressar na forma como sorri, como te olha, na forma como te agradece, quando te pede algo, na forma como te coloca na vida dela e até nas vezes nas quais te esquece. Você sabe que ela se importa, que ela te quer bem. É a forma com ela se interessa em saber da sua vida e em compartilhar a dela com você, nos mínimos detalhes, muitas vezes sem você se quer perguntar. Ela te lota de informação boa, ruim, e mesmo que você só ouça com atenção porque sabe que de alguma forma sua opinião é importante. É transformar tristeza e alegria num piscar de olhos, pensando e algo pra te animar ou dando aquele "sacode" pra você acordar na vida. É mudar o rumo da prosa para uma ainda mais gostosa. É demonstrar doçura, carinho e ternura, na fala, no abraço e no beijo, seja na boca, na testa ou na bochecha.

É sentir um conforto no coração. Não se sentir sozinha nunca. É saber que com aquele ombro você pode contar, que não importa a hora você sempre vai poder ligar. É duvidar da sua capacidade e ter aquela pessoa para sempre te fazer lembrar quem você realmente é. Porque, para ela, você é incrível, e com você a vida faz ainda mais sentido. É sentir o coração bater mais forte. É poder desprezar a tristeza e a desgraça, porque sofrer com tanto amor assim, não é preciso. E, mais do que tudo isso, é sentir-se em paz não só com você mas por tudo e todos que você tem na vida. E se sentir segura, se sentir livre, se sentir viva. Porque nada no mundo faz mais sentido e "a melhor coisa da vida amar e em troca amado ser".



Nenhum comentário: