11 de junho de 2019

A gente precisa de momentos!





"Às vezes você precisa chorar, mesmo. Colocar pra fora todo o engodo. Toda angústia. Não se preocupe com os olhares, com o travesseiro molhado. Chorar pode ser o banho que sua alma precisa para se renovar.
Não se obrigue a ficar bem o tempo inteiro. Não caia na armadilha de ser 'de boa' com todo mundo. Tenha posição, saia de cima do muro. Não agrade a ninguém que venha ferir o seu bem estar. Tenha palavra e se vire para cumprir o que prometeu. A nossa palavra é o tesouro mais precioso que nós temos. E quando o nossa palavra perde o valor aos ouvidos da vida, não ganhamos mais nada.
Fortaleça os seus vínculos com Deus. Chore e ore ao mesmo tempo. Ele cuida das suas dores. Você não percebe, mas Ele está enxugando as suas lágrimas.
Você é um ser humano. Você não é perfeito(a). Você vai errar, vai enfiar os pés pelas mãos. Vai enfiar o pé na jaca. Vai falhar com alguém que não merecia falhas. Se perdoe. Chore. Desabafe.
Seja foda ao ponto de ter ao menos um amigo de confiança extrema e recíproca. Uma pessoa sem um amigo é uma pessoa sem propósito.
Orgulhe-se dos seus passos. Ainda que pareça aos olhos alheios que você não saiu do lugar. Não se importe que não foi agora, amanhã será. Amanhã um novo dia lhe aguarda. Uma nova chance cairá em seu colo. Novas oportunidades irão lhe mostrar novas direções. Se você puder e quiser, aproveite."

Nenhum comentário: