11 de junho de 2019

Ei, psiu... é com você mesmo que estou falando



Ei princesa, você pode o que quiser, entendeu? Sem padrões, sem se diminuir para viver bem dentro de uma sociedade que está sempre ditando o que você deve ou não fazer. Escolha aquela lingerie que mais te favorece. Capricha no batom e no brilho nos olhos. Se preferir um jeans, cara lavada e um coque meio bagunçado, vai sem medo. O lance é você gostar todos os dias de quem você olha no espelho. Não importa quantos obstáculos serão daqui pra frente, você é capaz de vencê-los um por um, entendeu? Quem tenta te rebaixar, sabe que não consegue te superar. Tem gente que tenta ser afronte, mas cabe a você decidir se vale a pena ser atingida.
Dane-se a sua cor, se seu cabelo é enrolado ou liso escorrido. Foda-se se você vive na dieta, ou se cansou de segui-la para comer o que tem vontade. Que vá se danar quem julga a sua liberdade, se só conhecem a sua casca e abstraem a sua essência. Não esquenta quando dizem que é sorte, que você nasceu com a bunda voltada pra lua, você sabe da sua história, sua luta. Muito mimimi pra pouco abraço que liberta de um mundo tão crítico e opressor. Você realmente sabe dos perrengues que enfrenta para sustentar sua independência, ser você.
Não pare! Moça, poucos enxergam a sua alma e esse sorriso farto que faz meio mundo admirar o que você carrega aí dentro. Não viva para agradar! Você é linda da sua maneira e poucos são o que estarão contigo pelo que você é de verdade. Você precisa se olhar além do que veem por aí. Tem coisas grandiosas sendo preparadas para você, porque tipos que nem você não abandonam o barco no dilúvio, mas não perdem tempo insistindo no que não cabem. Continua na vibe de expulsar pra longe o que te machuca e abraça com força o que merece o seu melhor. O problema está nos que não percebem o quão maravilhosa você é, sempre foi e será.
Quando algo surgir no seu caminho, promete que vai mentalizar essas palavras com força? "Eu me quero bem e sou incrível demais para ser metade. O mundo me pertence. Eu me amo pra caralho. E pra finalizar, um FODA-SE bem grandão, com letras piscantes e em caixa alta, pra reforçar essa ousadia que sempre lhe caiu tão bem..." 


Nenhum comentário: