19 de fevereiro de 2012

Meu niver!



Hoje é um dia muito especial para mim! Não, não é porque é meu aniversário e me comporto como se fosse o centro do universo. É que depois de uma tarde divertida e agradável curtindo bloco e carnaval em família, começa um dia especial. Mais um dia viva, mais um dia ao lado de família e amigos que amo, mais um dia com saúde, mais um dia trabalhando para meu sucesso, Mais um dia sonhando, dançando, rindo, mais um dia que tenho a chance de agradecer a Deus por me permitir viver td isso!!! E ter td que tenho na vida! Obrigada ♥

E meu dia começou magnífico! Fui acordada pelo meu amor com um baita bouquet de rosas. Um mix de flores, de todas as que eu gosto. E, como se não bastasse, ele ainda me trouxe café na cama. E, os mimos não param por aí. Tive um almoço também feito especialmente para mim! E delicioso!!!

E fora as ligações das pessoas que eu considero as mais importantes da minha vida. um monte de mensagem de amigos que me fizeram ver como se importam e gastam 1 minuto do precioso tempo comigo. Acho que depois de muuuuuuito tempo eu não tinha um aniversário tão tranquilo como esse. Em paz, sabe? Sabe quando você tem aquela sensação gostosa dentro de si? Pois é, é isso que estou sentindo hoje.

E, além de ganhar vários presentes que aparentemente podem não ser grande coisa, mas são mimos de pessoas que convivo há anos e que se importaram em fazer um gesto de agrado num dia especial: a moça da floricultura me deu uma rosa. "O peixe é por conta da casa" - disse o peixeiro. A moça da padaria veio me cumprimentar. E o comerciante fez a gentileza de trazer minhas sacolas em casa e ainda me disse: "Hoje você merece tudo!". E como é bom se sentir querida, não é?

Não fiz grandes coisas. Mas, estar em casa com a minha família bem e em paz já o melhor presente que eu poderia ter! Fique satisfeita! Em comer uns sanduíches malucos que eu inventei enquanto víamos desfile de escola de samba na televisão rindo e comentando das fantasias, dos carros, dos sambas.

E, como eu pisquei e os 2.9 chegaram, chegou também o fim de um dia muito agradável, divertido, onde o que importa não é a quantidade de gente que lembra de você, mas a forma como lembram e tratam você. Não é só presente que é legal de ganhar. É saber demonstrar o quanto uma pessoa é importante e especial para outra.

Acho que esse é o sentido de aniversário para mim. É mais que festa, é mais que simples "parabéns!". É algo que vem de dentro que vale muito mais.

Seria isso uma sabedoria proveniente da idade que já avança???? kkkkkk....

Bjokas


3 comentários:

Cris Medeiros disse...

Parabéns Fê! Que vc tenha muita saúde, paz e amor.

E receber flores do amor não tem preço... rs

Beijocas

Adriana disse...

Fê, parabéns!!É tão bom ser mimada às vezes. Desejo que sua vida seja sempre iluminada por Deus.
bjs

Fê Miceli disse...

Muito obrigada, meninas!
Eu amo fazer aniversário e sendo mimada assim é melhor ainda! rs

Bjs