3 de novembro de 2012

Homem com H maiúsculo

Uma amiga do trabalho postou esse texto sexta e eu achei fenomenal! de fato, traduz nitidamente a diferença entre atitudes de homem que sabe o que quer e de um moleque ou "muleke" que se esconde atrás de desculpas. Vivi na pele a transformação de um menino em homem, e pude comprovar através dessas atitudes descritas no texto, que quando alguém quer alguma coisa de verdade, não há nada e nem ninguém que impeça. Ela corre atrás até o fim do mundo! Não sei se esse texto é dela ou copiou de alguém...




"Homem quando ama, ama mesmo. Pode até te fazer chorar uma vez, até porque ninguém é perfeito, mas com certeza vai se arrepender verdadeiramente, se desculpar verdadeiramente e não cometer mais este erro que te machucou. Homem quando ama, assume, doa o que doer ou a quem doer. Larga tudo, mas tudo mesmo. Não tem amiguinha gostosa, não tem peguetes instigantes, não tem mãe que não goste, não tem amigos contra, não tem filhos que possam interferir na relação de vocês, não tem festa, não tem nada. Se ele ama, ele vai correr atrás de ficar com você. Homem quando ama, ama mesmo, sem jogos, sem disse me disse, sem iôiôiô, sem milhões de feridas. Quando ele ama, quer curar tuas marcas passadas, fazer você esquecer todos aqueles amores que não deram certo e ser o diferente, o que vale a pena. Homem quando ama, não é perfeito, mas não é cafajeste, ele muda. Estou falando de homem, não de moleque".







2 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Onde tem esse tipo de homem? Porque quero concorrer a um exemplar... rsrs.

Esse tipo aí eu nunca vi, acho mesmo que exista alguns poucos, mas no meu caminho nunca passou... rs.

Beijocas

Rafael Menezes disse...

Sou assim, se for pra ficar com alguém que seja pra valer. Nada de curtição e sim compromisso e respeito