3 de novembro de 2012

Tenho medos...



Eu tenho medo, medo do que acontece e do que acontecerá. Tenho medo de mim, do meu próprio eu, desse lado selvagem que se esconde em mim e às vezes tenta aparecer. Tenho medo do que falaram, do que falam, de tudo. Tenho medo de cometer atos impensados, de me arrepender... Tenho medo de pessoas que mentem, que falam e não cumprem. Tenho medo de tudo e de todos. A vida nesse planeta está se tornando insana, um mundo constituído de mentiras, inveja e conflitos. A ciência evolui e o coração das pessoas então enfraquecendo, só falta agora serem substituídos por robôs.


(Isabelly Duarte)



Um comentário:

Cris Medeiros disse...

Eu sou uma pessoa formada de coragem absurda e medos tolos. Ou seja, muita coisa que as pessoas temem eu enfrendo na boa, já outras coisas tão idiotas me paralisam de medo. Odeio esses medos bobos.

Beijocas