23 de dezembro de 2012

Então é natal!



Então é isso, então é natal!


De repente, 12 meses passaram voando e já chegamos na época das festas e comemorações. Mais que alegria, abraços, presentes, comidas e afins, natal é tempo de renovar os sentimentos, de ficar perto de quem a gente ama, de agradecer pelas conquistas, de brindar a vida, de dar aquele abraço apertado. Natal não é qualquer data. É tempo de união, de amor, de paz e de, principalmente fazer as pazes, com os outros, com o mundo, conosco! É tempo de generosidades. Se bem que eu acho que isso, deveria ser o ano todo...

Que não falte fartura na mesa e nem na vida de vocês.
Muita saúde e $$$ pra dar e vender.
Muita prosperidade!
Muitas alegrias e festejos!

E já já está chegando um ano novinho aí de páginas em branco pra gente escrever como quiser, se renovar, se reinventar, fazer acontecer. Aproveite a nova oportunidade de fazer diferente! Que nesse ano que daqui a pouco começa, você tenha muito sucesso, muitas conquistas e td de melhor que possa acontecer. Que não falte motivação. Que não desista fácil com as agruras da vida. Que tenha sempre perseverança e fé. Que a saúde acompanhe sempre... e acima de tudo viva, intensamente. 



Um comentário:

Cris Medeiros disse...

O título do seu post ficou igual ao meu, exceto a pontuação... rs

Bem, gosto dessa época, mesmo que passe o Natal sozinha em muitos anos, como nesse, mas estou com saúde isso que importa.

Um excelente Natal pra ti e para sua família!

Beijocas