10 de janeiro de 2013

Você é...


Estar com você é uma escolha minha,
por mais que você ache que não é o cara certo.
Sim, você é!

Você é a metade boa de mim,
A parte que me completa,
Meu refúgio,
Onde posso ser quem sou, sem medo.

Você é o bom humor de manhã
É a gargalhada no meu silêncio
É o corpo estendido de qualquer jeito na minha cama...
Me conforto por estar lá.

É a bagunça na minha organização
É a vontade na minha falta dela
É a minha certeza a cada dia e a cada noite
De que não podia ter escolhido melhor.

É a certeza na minha dúvida
A força na minha fraqueza
A coragem no meu medo
É quem não me faz duvidar.

Com você ao meu lado,
Sinto que posso tudo!

Sinto que posso errar,
Que posso desistir
Que posso voltar
E que mesmo assim, você estará lá!

Você não me questiona,
Não aceita, não concorda
Mas respeita meu espaço,
Espaço este que a cada dia
Está mais cheio de você,
Mesmo na sua ausência.

Nas suas roupas espalhadas
Na toalha molhada,
Seu jeito, seu cheiro;
No seu sono profundo,
Ou nos meus desejos obscuros
Você me empurra mais para o seu mundo.

Me embebeda, me vicia,
Me faz querer mais você.

Sozinha não sou ninguém
Do seu lado sou alguém,
Insuficiente para o mundo,
Mas o bastante e muito mais para você!

Obrigada,
Porque nos seus tropeços pela vida,
Do seu jeito torto e errado
Você me salvou.
Do tédio da minha vida
E da mesmice da minha história.
Principalmente, invadiu meu mundo cinza
Com suas cores e formas brilhantes,
E deu sentido a tudo aquilo que eu achava inconstante.

Por favor, fica!
Não vá embora!
Não se vá quando o sol nascer,
Fique sempre até ele adormecer...






Nenhum comentário: