24 de janeiro de 2011

Surpresas que a noite revela...

Mesmo sem ânimo para fazer muita coisa por causa do calorzão que estava aqui no Rio, não podia deixar passar este feriadão em branco. Então, sábado à noite que combina com sair pra dançar com amigos, foi o ápice de muita diversão e coisas loucas. A gente só encontra figura na noite, é cada peça que só vendo para acreditar. Além das pessoas toscas dos lugares ainda tem os coadjuvantes rs, que ajudam a dar graça à brincadeira. Vou explicar melhor...


Uma amiga minha resolveu comemorar o niver em uma boate , lá no centro. Faz um tempão que não frequento as casas de lá, mas, pelo que me lembro da última vez que fui, era maneiro e valia a pena em boa cia. Com certeza se a noite não saisse como prometia, os amigos se encarregavam de deixá-la bem animada. E não deu outra! Como a maioria das casas noturnas, esta também dava desconto para quem chegasse até um determinado horário. Dito e feito (trocadilho com o nome da casa, rs)! Chegamos cedo, e para que? Ficamos sabendo, andando pelas ruas desertas de gente, carro e tudo o mais que se movimente, por um funcionário que surgiu do nada que a casa, aquela que mandava chegar até um certo horário para pagar menos, não estava aberta e, que só abriria no horário limite estipulado para chegar. Ng merece! Como já estava lá, comecei a ligar para alguns amigos que eu sabia que ia e ng estava à par da situação. Para matar o tempo e esperar que a galera chegasse, sentamos numa barraquinha de cachorro quente, que aliás, era o único comércio local aberto e ficamos batendo papo. A dona, muito simpática, juntamente com seu marido, nos informou que a casa estava à beira da falência. Informação esta que desconhecia e acredito muito que a aniversariante também. Que havia dois fins de semana que não briu por falta de público e, desde então era uma incógnita saber de seu futuro... Só mesmo pagando para ver. E, neste caso nem pagando!


Papo vai, papo vem, descobrimos, por intermédio deles também que existia um clube de Suingue, ao lado da boate. Nos divertimos muito com a informação e tentando advinhar para cada casal que chegava perto do local, se irião para a boate ou para o suingue, rs. Tinha um quarteto que jurávamos que iria para a boate, mas entrou no suingue e outros tantos, heteros e GLS foram suingar a noite toda.


Distração momentânea até a aniversariante chegar e decidirmos esperar para ver no que iria dar a lenga lenga da boate: abre ou não. resolveu abrir e nós fomos para a fila, que não era nada mosntruoso, mas de qualquer maneira chate de se enfrentar. Na fila, veio um guardador cobrar o estacionamento do carro. Alguém fez um comentário que nunca tinha ido naquele lugar antes.  Ele resolveu se horrizar com o frase e me sai com esta: vc é carioca? Como pode? Rimos muito pq ele disse que conhece tudo no Rio e que já tinha visto até Cristo de braço fechado, uahahaha... Aquela altura do campeonato, acredito até que ele era capaz de ressucitar os mortos... A volta dos que não foram! uahahahaha... Mais um ponto para a diversão.

Quando enfim entramos na casa, meus pezinhos já estavam doendo e óbvio, não demorou muito para eu tirar a sandália. me acabei de dançar... coisa que amo fazer e só faço bem quando estou com aquela vontade. Aquela vontade de fazer algo que não fazemos à muito tempo. Outros pontos foram cômicos na noite, como um viadinho igual a Lacraia resolveu disputar dança com meus amigos que são bailarinos e dançam há anos, rs. E ainda se sentiu ofendida com a predileção da galera local. Depois crise se ciúme de um homo por outro homo, rs. Só pq eles estava dançando com a mulherada. Muito divertido! E fora as palhaçadas e assuntos que normalmente rolam num grupo animado e disposto a curtir à noite.


Apesar dos pesares, valeu! Me diverti muito e acredito que me arrependeria se não tivesse ido! Que venham outras noites iguais a essas...



E parece que o feriadão foi propício mesmo para encontrar ou reencontrar os amigos. Quinta fui na Parmê com amigos que acho muito especiais, porque foram se tornando importantes à medida que a aproximação acontecia, naturalmente. E, passei a admirar cada vez mais estas pessoas que eu já gostava tanto. Foi uma noite igualmente divertida, sem tirar nem por. Com muitas risadas, histórias dos romances, um sacaneando o outro... só vendo! Espero que meu ano de 2011 siga com este clima de descontração e muito amistoso. E o principal, que mesmo com alguns desentendimentos, que não haja contaminação nas amizades ao redor. Que as pessoas continuam dando provas de que se isentam de tomar partido de alguém e que principalmente não são influenciáveis e agem como julgam certo... Tomara que continue assim!



Infelizmente, por motivos financeiros só não pude estar com as Cájas, minhas irmãs do coração, no show do Diogo Noqueira. Outras oportunidades virão, tenho certeza! Pois estar com vocês é a melhor coisa do mundo... E a única certeza que tenha, que independente de qualquer coisa, sempre estaremos juntas, uma com a outra. Amo vcs demais!


Bom, vou para por aqui porque já estou ficando sentimental demais, rs. E o ano está só começando... Do jeito que está calor, minhas lágrimas vão secar, rs. E eu tenho que economizar, pois ainda tem 11 meses pela frente... Muita coisa por vir!


Beijoooooooooooooo e uma excelente semaninha para tds!

Um comentário:

Talita Barroco disse...

É amiga, faltou vc na nossa night. Depois vou postar fotos...

Bjs