25 de maio de 2011

O melhor desenho de todos os tempos...

Cara, nem acredito! Após as empresas cinematográficas fazerem filmes a partir de todos os desenhos possíveis, enfim, fará de um grande sucesso dos anos 80. E que eu assistia assiduamente, quando era criança: Os Smurfs!!!

Lembro de até nas férias acordar cedo para assistir esse desenho que passava no Xou da Xuxa, rs, às 08h da manhã. Sinto que acabei de denunciar minha velhice, haha... mas sem medo! Aquela época era muito boa. Bom, para a criançada de agora também deve ser, com desenhos, modas e brincadeiras do momentos. Mas, quem me acompanha na idade sempre vai falar que os anos 80 eram mais divertidos e tal... época boa e que não volta. Época em que a gente não dá muito valor as boas coisas que se tem na vida, pois somos apenas crianças e sem responsabilidades, cobranças e tomar decisões. Nossa única preocupação, além da escola e dos estudos é brincar e ser feliz!

E lembro-me que na época como eu era "baixinha" e curtia muitos desenhos matinais: Caverna do Dragão, He-Man, Shira, Tandercats. E, também assistia a outros canais e vi muito o "Mara, Maravilha", com os ursinhos carinhosos, cavalo de fogo e os muppet babys, rs. Além de Chaves, Chapolin - é´picos rs - e de Vovó Mafalda e Bozo! rsrsrs... Alff, o é teimoso e Fofão.

Ssssssssssssssssiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmm, eu assistia a tudo isso e confesso sem receio!

Agora, aguardarei, ansiosa, para reviver um desses momentos a partir de 5 de agosto, data marcada para a estreia brasileira dos Smurfs, em 3D.

Essa, eu não perco de jeito nenhum!!!! rsrsrs...



Nenhum comentário: