18 de junho de 2011

Corri para o abraço...


O dia está apenas começando, mas me sinto totalmente de bem com a vida.
Embora esteja cercada por alguns problemas familiares e de saúde familiar, ainda sim, acordei bem disposta e com vontade de ser feliz.
Me sinto bem comigo mesma e com a minha vida.
Com a minha família, meu marido e meus amigos.
Meu trabalho por hora ainda está em stand by, rs, mas o curs vai bem, obrigado!
 Minha saúde mental e física estão em perfeitas condições.
Apenas o meu emocional que não está como de costume, encontra-se meio abalado pelo desgaste de um parente muito próximo doente e rotina e stress de hospital acabam com um ser.
Mas, fora isso, hoje estou totalmente OUT!
Estendo meus braços para o mundo...
Grito, rio, canto, danço, sento na grama e agradeço
a maravilha que é estar viva!




Nenhum comentário: