12 de janeiro de 2015

Coisas que fazem parte da vida, mas que eu não me acostumo, não!





Às vezes as pessoas mudam. Por necessidade, ou não.
Às vezes elas tem uma explicação pra isso, ou não.
Às vezes você se acostuma com isso, ou não.
Já tentei fazer de tudo pra entender,
Porque de tanto amor, acabar-se ou virar indiferença da noite pro dia.
Mas não adianta pedir explicação a quem não está disposto a dar.
Não adianta abrir o coração pra quem não está disposto a escutar.
E é inevitável que a vida empurre pra frente, sem tempo de voltar no tempo.
Eu sinto, eu lamento, mas infelizmente, não resta muito a não ser aceitar.
E achar uma forma de lidar com tanta falta, lembrança e saudade.
De tudo que um dia já foi e hoje já não é mais.
Porque um dia, simplesmente saíram da minha vida e ainda me tiraram de suas vidas.
E parece que já não importam mais porquês e razões. Já não cabe mais!
Pois tudo tem um tempo e quando esse tempo se passa, perde-se o momento,
E aí, já vira tanto faz...
E resta apenas seguir em frente, conformada ou não.
Me virando pra aguentar quando me sentir triste,
Como uma peça importante de arte que perde seu valor
E o que fazer com o que pra trás deixaram, com o que restou?
Uma nova realidade que exige uma nova reação
Dentro de velhos sentimentos e velhos costumes e que hoje, já são em vão.
Coisas que fazem parte da vida, mas que eu não me acostumo, não!

F.

Nenhum comentário: