2 de janeiro de 2015

Conselhos para uma vida melhor – Autor desconhecido


Seja mais carinhoso do que o necessário, pois todos que você conhece estão, de alguma forma, enfrentando uma batalha.
Uma língua afiada pode cortar a própria garganta.
Se eu quiser que meus sonhos se realizem, não posso dormir demais.
De todas as coisas que uso, minha expressão é a mais importante.
A minha felicidade depende da qualidade dos meus pensamentos.
A coisa mais pesada que carregamos é a vingança.
Algo que posso oferecer e ainda possuir? Minhas próprias palavras.
Mentimos mais alto quando mentimos para nós mesmos.
Se não tenho coragem para começar, então já acabei.
Uma coisa que não se pode reciclar é o tempo perdido.
Nossa mente é como uma paraquedas: só funciona aberto.
A vida é muito curta para se arrepender então, ame as pessoas que te tratam bem e esqueça as que te tratam mal.
Acredite que tudo acontece por uma razão.
Se tiver uma segunda chance, agarre-a com as duas mãos.
Ninguém disse que a vida seria fácil, só que vale a pena.



Nenhum comentário: