12 de dezembro de 2010

Feliz aniversário, maninho!

Hoje, é aniversário do meu irmão de criação e consideração, Fabio. Como ele é uma pessoa que possui a agenda muito cheia, rs, não organizamos nenhuma grande confraternização. Apenas um churras básico regado de muitas risadas e diversão. Como alívio contra o calor, rolou um banho de borracha para as crianças e os meninos que depois do almoço, resolveram jogar uma bolinha. Entre bolas cheias, bolas murchas, alguns tombos e a desistência de sair um Ronaldinho Gaúcho daqui, rs. O aniversariante foi tocar, como faz rotineiramente, todos os finais de semana, por ser músico. Mas, nós que nada tínhamos a fazer, continuamos assando a nossa carninha, conversando e meu marido foi soltar pipa com meu sobrinho. Em meio a tudo isto, minha sobrinha lembrou que ainda não tinha tirado fotos com as roupas da apresentação de dança dela da academia do final do ano. Então, pra variar sobrou pra mim clicá-la a cada troca de roupa. Tudo bem que ela é meio expansiva e foram mais de 10 fotos por roupa. Praticamente: cada respiro era um flash, rs. Mas até que foi divertido eu rolar no chão e fazer disto uma missão impossível atrás das melhores poses. E, um dia sem nada demais, porém super agradável em família chega ao final. Amanhã é segunda, dia de branco e ralação!


PARABÉNS, FÁBIO... FELICIDADES!



E o natal se aproxima... Graças a Deus que terminei as minhas compras à tempo! Sexta, fui atrás do que ainda faltava e pude encerrar finalmente a minha listinha. Os shoppings já estão uma loucura e entrar em uma loja torna-se um ato de paciência, coragem e perseverança. Fora enfrentar as filas dos cAixas... Deus me livre  guarde! Agora, falta menos uma resolução para as festas de fim de ano!

Beijos e tenham tds uma excelente semana!

Nenhum comentário: