6 de dezembro de 2010

Vai Flu, comemora o seu Tri...




Quem me conhece sabe que sou flamenguista de carteirinha, mas deixo-me aqui homenagear o título do Brasileirão de 2010, conquistado pelo Fluminense. Brincadeiras e implicâncias à parte com meu marido e alguns amigos, admiro o time pela sua história de perseverança. Um time que veio crescendo humildemente de baixo e chegou lá com um jogo limpo! Tá certo que muitas vezes, fiquei na dúvida se ele chegaria, rs! Em muitos jogos, quando ele tinha tudo para ganhar, ele perdia, hahaha... Perdi as contas de quantas vezes ele estava na liderança e baixou um ou dois pontos para seus rivais na liderança. Seus atacantes mais erravam a bola e pareciam brigados com ela. Que dirá Fred, né? Que perdeu uma imensidão de gols em baixo da trave. Inédito! Parecia viver uma maldição. Mas enfim... vou falar muito não senão vou começar a achar os defeitos e esquecer a diplomacia, rsrs.

O que importa, é que mesmo o título passando para os tricolores, ao menos no Rio, ele ficou! Nada de paulistas ou gaúchos na vitória!...

Mas ano que vem a faixa volta para nós: Mengão! Vai Flu comemora o seu tri porque eu ainda tenho meu Hexa! rsrsrs....

Beijos e parabéns a tds os tricolores

Nenhum comentário: