18 de abril de 2011

... Já chegou a Páscoa!

Credo... esse ano tá voando. Mal saímos do carnaval e já chegou a Páscoa! E o brasileiro adora... pq é mais um feriadão emendado. Este ano, por mal dos pecados, a quinta-feira santa caiu no dia do feriado de Tiradentes, rs. Matou um feriado a mais para nós trabalhadores cansados, rs. Mas não tem problema. Já comprei meus ovinhos e chocolates para distribuir para um povo muito seleto. Mesmo assim, quase fui a falência. Com o passar dos anos, a Páscoa ficou mais popular do que Natal e presentear é quase uma obrigação. Quando vai se aproximando do dia, é um tal de neguinho dizer: boa Páscoa, não esquece do meu bombom! Chocolate sempre foi caro, mas agora tá demais! Tá quase mais barato dar uma bicicleta, vídeo game, patins, brinquedos do tipo do que ovo grande. Exageros a parte, os ovos foram supervalorizados. E o que no final das contas era para ser simbólico, disso mesmo nada tem. Falta o comercial: Já é Páscoa na Líder Magazine!!!


Enfim... mesmo sendo carinho, adoro a data, não sei porque. Acho que todas aquelas imagens de coelhos que a mídia nos empurra todos os anos, acaba fazendo a data ficar meiga. Porque coelho é bichinho meigo. Pelo menos que eu saiba! rs... Tenho no armário uma infinidade de coelhos. Um mais fofo que o outro. Quando eu era pequena minha mãe me dava um coelho e um ovo td ano. na verdade, ficaria mais satisfeita se eu tivesse ganhado alguma vez um coelho de verdade, haha... mas na falta disso acontecer, me contentei com coelhos azuis, rosas, brancos, de vestidos, com cestas,  com cenoura, sem cenoura, pequenos, médios e grandes. Hoje, coelho só no comercial e olhe lá.

Fico pensando hoje que se eu tiver capital, vou abrir uma franquia da Cacau Show. Não vou falir nunca! A não ser que eu coma tds os chocolates das prateleiras e eu não sou tão chocólatra assim. Na verdade, nem ligo para chocolates... Mas é sério: a loja tá sempre cheia. E em tds as ocasiões, o chocolate cai muito bem, obrigado como um presente: aniversários, natal, páscoa, dia das mães, dia dos namorados, dia dos pais, dia do mestre, dia das crianças, tds os dias... Ano passado, a loja que fica no shopping da Ilha estava de portas fechadas e totalmente vazia. As vendedoras sentadas sem nada para vender. E ainda faltavam 5 dias para o Natal. Quem sabe... planos para o futuro???? Garantir o pé de meia e ainda adoçar a vida!!!! uahaha... um dos benefícios do chocolate, dizem. depois que chocolate ganhou vida e virou ingrediente de shampoo, condicionador, cremes de beleza, batons, esmaltes, cera e até essência de perfumes. Imagine só. E, além dos benéficos óleos exóticos/eróticos aromatizados com o sabor dessa doce tentação.

Bom, chocolate pra que te quero... que venha a Páscoa. E com ela, o doce sabor do chocolate (q eu nem curto mto), mas sem coelhinho, rs.





2 comentários:

Dama de Cinzas disse...

Acho que a única festa de calendário que ganho e dou alguma coisinha é Páscoa. Vai ver que pela quantidade de chocalate que a gente vê espalhado por todos os cantos... rs

Beijocas

Talita Barroco disse...

Vc não curte muito? Vc comia chocolate quase todos os dias na facul... hhahahaha

Bjs