14 de abril de 2011

Sem destino...

Acordei com vontade de inovar, de mudar, de fazer alguma coisa diferente ou de fazer a diferença. Minha vontade agora era pegar minha mala, jogar tudo que coubesse dentro, partir para uma viagem desconhecida. De carro, de avião, de navio, de trem ou bicicleta, não importa, a única coisa que precisaria me preocupar era com a disposição e o espírito de aventura. Desbravar continentes, conhecer cidades, interagir com pessoas, diversificar minha cultura pessoal. Fazer novos amigos, tirar 2.000 fotos, cometer tosquices de turista porque é perdoável rs, ficar encantada com um pôr do sol, uma praia, um belo jardim mais bonitos que os que eu costumo ver. Dar coisas belas para os meus olhos admirarem. Dar gás à minha vidinha meio parada e estagnada. O roteiro? Paris, Portugal, Espanha, Egito, Itália, Suíça, Grécia, China, Argentina, Hawai, Tailândia, Indonésia, África, Búzios, Petrópolis, BH ou o Nordeste Brasileiro... das montanhas geladas ao sol ardente do deserto pouco importa! Todos os lugares são novos para mim. Nunca estive lá. E mesmo que já tenha ido, iria novamente, com o maior prazer. Dizem que uma viagem nunca é igual a outra, né? Não sei; gostaria de comprovar, rs. gostaria de ir acompanhada, com maridão, amigos, ter com que dividir as experiências, mas sozinha também seria bom. ter momentos só com você mesma, se renovar! Sonhar não custa nada e todo sonho é passível de se realizar. Tomara! Por enquanto, a única viagem que posso fazer é na minha mente, antes de dormir, pensando... ou vendo um bom programa de viagens na TV, rs.

Ahhhhhhhhhhh, mas como seria bom!!!!!!!!!!!!














 

Nenhum comentário: