30 de maio de 2011

Fim de semana com amigos!!!!!!!


Este final de semana participei do chá de panela de uma amiga. Foi muito animado e divertido! Domingo, fui à gravação do clip que ela vai passar na festa. E a diversão foi igualmente, agradável!

Em alguns momentos de nossa vida, podemos constatar que os amigos são o maior bem que temos, assim como a nossa família. Pode haver desentendimentos, divergências de opiniões e diferenças de valores e atitudes, mas podemos sempre contar com eles junto à nós nos vários momentos de nossa vida. Bons, ruins, para apoiar, brigar, confortar, aconselhar, rir, chorar, lembrar... viver!

Sou muito abençoada pela existência, em especial de 4 meninas que fazem a minha vida valer mais a pena: Talita, Sânia, Danielle e Fabrícia. Sempre me apoiaram ou quando não, respeitaram às minhas decisões. Vibraram com as minhas vitórias e conquistas e choraram com as minhas decepções e perdas.

É... já dizia algum poeta que não me lembro o nome: amigos são anjos sem asas!
Mas eu prefiro acreditar que são a 2ª família que escolhemos para compartilhar os momentos com a gente!
Não incluí os meninos, namorados, noivos e maridos. Mas, eles também fazem total diferença para mim: Paulo Vinícius, Leonardo e Bruno, além do meu amor, que eu posso sim, considerar um grande amigo também!

Enfim... fds com amigos foi bom demais da conta!!!

2 comentários:

Cris Medeiros disse...

Sim, amigos são tesouros na nossa vida! Pena que não esteja tão próxima dos meus quanto gostaria. A vida, o cotidiano separa muito as pessoas...

Beijocas

Talita Barroco disse...

Que lindo minha sereia!
O final de semana foi ótimo, pena que não pode almoçar conosco, mas outrs oportunidades virão.

Por mim, esses finais de semana aconteceriam com mais frequência, hein?!

Amo vc!

Bjs