8 de junho de 2011

Gente chata, ninguém merece!


Fernanda Miceli não curtiu isso!!!!



Ai, como tem gente chata nesse mundo!!! PQP! Sem senso de humor, tudo reclama e só põe defeito nas coisas! Dizem que gente velha é chata... mas chatice não tem idade. É um estado de espírito, permanente! Em vez de perder tempo criticando e lamentando, vão viver a vida.

Eu admito, algumas vezes sou chata. Principalmente quando estou de TPM. Reclamo por qualquer coisa, encrenco com tudo, sismo com determinadas pessoas. Literalmente, uma chata de galocha! Até programas eu recuso!!! Porque dependendo do lugar e das pessoas, já sei que não vai rolar. Então, para não aporrinhar os outros com a minha chatice porque ninguém tem obrigação de aturar alguém, eu fico na minha. Mas tem gente que faz questão de chatear os outros com a sua chatice.

Todos nós sempre temos aquela tia, aquele primo, avós, pais, irmãos ou até mesmo amigos e namorados que são chatos. Mas isso já é de nascença; pô, nada nunca está bom o suficiente e sempre tem que reclamar de alguma coisa.

Dias chatos todos nós temos. E engana-se erroneamente que acha que não! A gente pode não ter a noção exata de que estamos chatos, mas ao nosso redor sempre vai ter aquele (a) que vai confirmar que estamos "malas". Mas, assim como todos nós temos dias ruins, sempre tem um desconto. Mas permanentemente, ninguém aguenta.

Conflito certo é entre pessoas mais velhas e adolescentes ou crianças. O que silêncio para eles, é barulho ensurdecedor para nós. Aí, começam os conflitos. O barulho do tênis no assoalho é motivo para reclamação. 3 adolescentes conversando e escutando música, somente é equiparado com uma festa. E tem gente que reclama o tempo todo: do trânsito, do mundo, das pessoas, do clima, da violência, da saúde, do trabalho, da família, do parceiro(a), dos filhos. Então, meu Deus, se mata!!! Acaba logo com esse sofrimento porque está na cara que a pessoa está vivendo um martírio!

Tenho que lidar com algumas pessoas assim... Algumas são mais velhas. mas outras não. São novas! Em vez de perder tempo fazendo observações inúteis da vida, levanta a cabeça, a bunda da cadeira e vai se jogar no mundo. Vai incomodar alguém para ser o motivo da reclamação e não ela em si. Pode parecer uma grande besteira, mas faz toda e qualquer diferença. Você ser ativo e ser passivo! ter coisa de que não gostamos ou não admitimos e reclamamos com nosso inconformismo, tudo bem. Mas tenho uma tia que, nos meus 28 anos só a vi reclamar de tudo.

Tem horas que nos falta a paciência e sinceramente, tem coisas e pessoas que parecem que eu não tenho paciência nunca. Mas pessoas assim, chatas, são insuportáveis!

Ah, francamente, tô sem paciência... "Ó PRA VCS"!!!


3 comentários:

Talita Barroco disse...

É amiga, tem horas que a paciência acaba, rsrs.
Que foto linda!

Bjs

Fê Miceli disse...

Ai amiga... acaba pq quem tem realmente alguma coisa para reclamar, acaba não fazendo!

Peguei na net! Achei uma graça. Fofa demais rs!!!

Bjokas

Cris Medeiros disse...

O chato antes de tudo é um sem noção. Acha que o mundo tem que o compreender, ter paciência com ele e aplaudir tudo que diz.

Sim, tem gente velha e gente nova chata. Isso não tem a ver com idade, mesmo levando em conta que se a pessoa é chata nova, vai ficar mais chata quando envelhecer... rs

Beijocas