5 de junho de 2011

SIPAT 2011 - SENAC: Sucesso do evento foi por causa de vcs!

Enfim, após uma semana de correria para agilizar todos os preparativos para a nossa SIPAT - Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho, de 08:00 às 12:00 h, ela aconteceu! Bom, não exatamente dentro desse prazo, rs, porque evento não é evento se não acontecer um atrasinho básico, rs. E aqui, simulamos uma semana em meio dia, rs. E fora, que é a primeira vez que realizamos esse evento, imprescindível para a nossa formação e avaliação curricular. Fora que, as demais turmas conta com, geralmente, de 20 a 30, 40 pessoas para divisão de tarefas e finanças. A minha turma, depois de todas as saídas e mudanças de horários, restamos só 5 pessoas. Já viram que trabalho não faltou para cada um, né? Mas mostramos com muita destreza que, tamanho, não é documento, não senhor!

A sorte é que conseguimos somar pessoas, professores ao longo da nossa jornada e que vestiram a camisa junto com a gente e se dispuseram a "comprar o barulho". Tivemos algumas dificuldades e percalços, que muitas vezes nos fizeram duvidar de nossas capacidades e se conseguiríamos. Mas, provamos que somos "pau pra toda obra" e que o mercado que nos aguarde, pois somos profissionais competentes, que não desistimos diante de meras dificuldades. Em especial à nossa professora Mariza que nunca esmoreceu diante das provações e que acreditou em nós. Juntos, fizemos uma parceria de sucesso até o fim!!!

Conseguimos parcerias para quase todo o evento, desde material de divulgação até brindes  e serviços para sorteios. As camisas que vestimos e os profissionais que ficaram prestando serviço durante o evento. Muito obrigada, de coração, à tds que entenderam nossas limitações. Mesmo quando a fila na porta de alunos era gigantesca e quase não demos conta eu e Fran, mesmo assim, ainda duvidamos do sucesso. Mesmo após as palavras lindas dos nossos coordenadores de curso, geral e de enfermagem, ainda assim, duvidamos. E, mesmo com os aplausos ainda continuavamos duvidando. Na verdade, a gente queria deixar acabar para comemorar o sucesso.

As turmas de estética, beleza e enfermagem do Senac, fizeram uma bonita parceria com a gente, prestando serviços de aferição da pressão arterial e hemoglicoteste. Além da realização de cortes e escovas, massagem facial. Outros serviços como relaxamento, coloração, tratamento facial e limpeza de pele tb foram sorteados. E os brindes lindos dos nosso parceiros, VitaDerm e Mutari.

Tem horas em que concordo com a frase: "todo sacrifício é recompensado no final". E a satisfação do público foi o que mais me emocionou. Nunca um evento, realizado pelos alunos teve uma aceitação tão grande. Batemos o recorde: foram 250 espectadores praticamente, somente do SENAC - Bonsucesso. Todo o cansaço, o stress, as horas de sono e fome deixados de lado, e o tempo correndo sempre contra. Chegávamos de manhã cedo e saímos às 10 da noite. Muito cansativo!

Mas é gratificante receber os elogios e colher os "louros" no final. E não! Não vou me fazer de rogada: eu e meus colegas, merecemos sim e fazemos questão de receber, rs.

Agora é fds de descanso pq o "rojão" foi puxado!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

This scan software offer costs all-around $a hundred
and fifty. Relying on your scanner, you may possibly have to ability it on, or it may well self-activate.


my site :: equus code scanner *isleofwightfacebook.co.uk*