1 de abril de 2011

1° de abril: dia da mentira!


Quando somos crianças ou até mesmo adolescentes adoramos este dia porque passamos todo ele tentando pregar peças nos outros. Algumas colam e outras não. Brincadeira idiota de criança, mas que é saudável e ajuda a sustentar as crendices populares. Hoje em dia, pode até acontecer nas escolas para a criançada, mas os adultos, em sua maioria, debandaram da brincadeira. Poucos, ainda a fazem em escritórios e tal. Mas grande parte ou esquece da data ou deixa pra lá achando que é uma tremenda bobagem e perde a chance de dar boas risadas nem que seja por alguns segundos. Enfim... cada um com seu cada qual.

A fatura do meu cartão de crédito chegou bem na hora que eu estava fazendo esse post... e o valor dela, não era mentira... PUTZ!



Um comentário:

Cris Medeiros disse...

No dia 1º de abril recebi uma péssima notícia no trabalho, que o atendimento ao público seria aumentado em duas horas e que nosso horário de trabalho tb iria aumentar sem nenhum aumento de salário. Todos nós torcemos tanto para que fosse uma pegadinha, mas não era... rs

Beijocas