13 de abril de 2011

Odeio perguntas idiotas!

Está comprovado: cada dia mais tenho menos paciência! Tento não ser grossa e nem má educada, mas tem hora que não dá, né? Na correria do dia-a-dia às vezes passa despercebido esse tipo de coisa, mas como estou em casa de molho esses dias, tenho tempo de analisar e o que é pior, responder essa frases que bondosamente, digo que são mau elaboradas. Tô parecendo aquele personagem de algum tempo do Zorra Total, que dizia: pergunta idiota, tolerância zero!

Não vou conseguir aqui me recordar de todas as frases de tenho escutado ultimamente, mas algumas chegam a me irritar profundamente. E me pergunto: será que a lesma, anta ou qq bicho que s e encaixe na situação não pensa antes de falar? Que me desculpem os bichos, sem ofensas, mas eles são tidos como seres não pensantes. O que nos diferem deles. Pois somos animais que raciocinam. Mas, algumas pessoas vêm contradizendo essa afirmação ao fazer perguntas idiotas. E que muito provavelmente, elas mesmas não iriam responder se tivessem feitos as mesmas perguntas para elas. Não dá para entender!

Enfim... tem hora que é como eu digo: prefiro ficar calada! Não vou me manifestar sobre esse assunto! Prefiro não comentar... E para as pessoas que insistem em soltar certos disparates, pensem: se não tem nada a dizer, não digam nada. Sei que foi um filósofo que disse isso, mas não me recordo o nome. Mas, acredito que ele deva ser um sábio.

Gente, por favor, sejam delicados com ou ouvidos alheios e principalmente, não subestimem a inteligência humana...

Beijossssss

Um comentário:

Cris Medeiros disse...

Eu já tenho uma expressão de tédio pronta pra esses momentos, a pessoa fica sem graça na hora... rs

Beijocas